segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coragem...



Caramba, bem q a gente tenta, mas é dificil da conta de estudo, festa e blog ao mesmo tempo :P
No momento, estamos investindo no Formspring,o que eu digo logo de passagem, é muitooo viciante. Andei respondendo algumas perguntas de vc's, mas outro dia eu entro e respondo mais xD
Bababdos:
*Esse fimde semana eu vou ganhar meu cachorrinho!!! tô super anciosa, mas ainda ñ decidi o nome (kkkkkkkkkkkk) mas estou aberta a sugestões. [comentem]
*Ganhei um Notebook ( virei gente :D)
*A Sofia ta querendo um namorado(é uma depressão pra ela quando ta perto do dia 12 de junho).kkkkkkkkkkkk
* Eu ñ faço a menor ideia do que vou ganhar no dia 12, mas já sei o que vou dar :P. Só ñ digo pra vc's o q é, pq o Davi pod olhar e descobrir o q é... Mas depois eu conto viu?

Enfim... em breve atualizaremos,
love,
Erin.

sábado, 15 de maio de 2010

Momento Tenso :x


Povo lindo do sertão e da capital ! Quanto tempoo ! Então.. sempre sou eu a metida em confusões e aqui estou eu pra narrar mais uma das minhas haam .. mancadas . No dia em que a gemea Erin saiu com o boyzinho dela eu fui pra uma party com uns amigos. Então, eu e quase todos da minha sala estavam lá. Ok ! Eu estava dançando com uma musica muuuito mara e fiquei totalmente ;OO quando vi um super G.A.T.O vindo na minha direção ! ok , mts coisas aconteceram e eu fiquei com o menino ! ok ! fui-me embora pouco depois disso e quando cheguei na sala de aula todo mundo me encarou e ficou cochichando . ok , eu tinha perdido alguma parte da historia.. fui investigar e descobri que o garoto que eu fiquei era irmão de um menino que eu ja tinha namorado e que ele (o garoto ex-namorado) estuda na minha sala, nós ja tinhamos seguido enfrente e até meio que nos evitavamos na sala de aula, mas, depois dessa historia .. ele ficou com a cara super feia (ok ele é lindo , acho que é de familia haha) . ok , foi SÓ constrangedor . foi a situação super tensa do ano , creio.

Bem , espero voltar por aqui por motivos felizes e não tensos , maaas, qualquer coisa deixo voces atualizadosss !

Big beijo pra vocês , by Sofia ! :*

terça-feira, 4 de maio de 2010

MOVIE



Como vc's devem saber, sexta feira passada eu i a gêmea fizemos progamas diferentes. A Sofia foi a festa de uma amiga nossa, enquanto eu (Erin) e meu namorado Davi ficamos em casa vendo um filme...
resolvemos então contar nossa noite pra vc's.
Bom, primeiramente, eu ñ fui a festa pq eu dei um jeito na minha mão e, tipo, ñ foi nada d grave, mas agora estou usando aqueles imobilizadores sabe? e acho totalmente anti-fashion ir a uma festa com uma mão imobilizada, alem do mais,ñ iria aproveitar tanto a festa. O Davi foi convidado, mas ele disse q se eu ñ fosse, ele tb ñ iria, pois só se diverte ao meu aldo ( ñ é lindo?? *.*).
Continuando... eu fui a casa da gêmea pra poder me arrumar e ajuda-lá na produção da noite. O meu boy me pegou no seu carro (adorooo:P) na casa da sofia e me levou pra casa dele onde nois e seu irmão com sua respectiva namorada iriamos assistir um filme. O filme era "espelhos do medo" e eu honestamente, ñ sou muito chegada a ver filme de terror, pois sempre fico com um pouco de medo, mas, tanto o Davi como o irmão dele adoram assistir esse tipo d filme, e como eu amo usar meus sustos como desculpa pra ficar mais agarrada ao meu boy, eu aceitei ver o filme.
Bom, O davi, seu irmão mais velho e sua irmãzinha moram com seus pais, mas nesse dia em especifico, a casa tava TOTALMNETE liberada, uma vez q , os pais deles haviam saido com uns amigos de trabalho e demorariam a chegar, e a irmãzinha fofa deles já estva dormindo.
Quando eu cheguei lá, nos subimos para a salinha que fica no segunda andar da casa deles e colocamos um monte d puffs e almofadas no chão e nos deitamos pra poder ver o filme. Como vc pode imaginar, eu ñ prestei atenção no filme, uma fez q estava muito ocupada agarrando e sendo agarrada pelo Davi, e sinceramente, ñ recomendo muito esse filme, pq das cenas q eu vi, eu achei meio chato.
Mais ou menos 11:20 os pais deles chegaram e pediram uma pizza pra gente. A namorada do irmão do Davi, foi embora antes da pizza chegar( eu sei, ela é burra e pra completar é lezada, pois assistiu ao filme todo, despresando totalmente o irmão do davi q TENTAVA agarra-lá e só conseguia um "pera ai"...Eu acho q esse namoro ñ vai durar muito...)voltando, eu comi a pizza e fiquei mais um tempo lá conversando com a mãe do davi (minha futura sogra) e CLARO, namorei mais um pouquinho.
Quando foi mais tarde, ele foi me deixar em casa e pra completar a noite, me deu um beijo d despedida. Como vc's perseberam, a noite foi bastante agradavel e se eu pudesse faria tudo d novo, inclusive ter quebrado a mão, kkkkk.
Espero q tenham gostado tb! kisskiss,
Erin.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Está "IN" - dicas d moda


gente, como vc's sabem, eu sou um verdadeiro jeans viajante, e sempre sei um pouco d tudo dos lugares...e sei, modestia a parte, muitas dicas sobre moda. No momento, lá nos EUA, a moda é sandalha plataforma, e claro pode usar e abusar das cores... lá o clima é meio verão e as roupas estão com um "k" de praia, o q nos leva a vestidos, bolsas estilho palha... enfim, lá fora, estão meio q nos imitando... e por falar no Brasil, se vc resolver ir a praia, q tal um maiô? eu sei... geralmente quem usa são as mais gordinhas e as "mais velhas", mas no momento está super IN. saindo desse clima praia, q tal uma coisa mais urbana? bom, a moda estilo anos 50 ainda tá d pé, só q agora misturado com algo mais roqueiro, ou seja, correntes de prata compridas, estampas nas camisas antigas e punks, cores mais escuras,e na sandalha use o vermelho.
Bom é basicamente isso q vai ser agora em maio. espero q tenham gostado ^^,
xoxo
by: Erin.

Party Vs. Boy + Movie



Iai galere do meu core core ! bom ,o babado é o seguinte.. Eu , Sofix , vou jaja me arrumar pra ir pra uma balada tunstuns uiui. Maas, minha gemea glitter nem vai D: ela vai ficar com o boy dela em casa assistindo o filme "espelhos do medo" .. vê se pode! é por isso que eu não quero namorado .. perder baladinha tunstuns por um suspense? hmm , mas.. tudo vira glitter com a gente né! Até que eu entendo a tecnica dela.. nas cenas feiosinhas ela dá um gritinho basico e depois.. a pegação kkkk eita ! Maas , voltando pro assunto foco .. ainda estamos preparando umas matérias bem legais pra postar aqui e enquanto isso .. vamos postar uns curtos pra não deixar o blog paradão né ! Então, fiquem ligadões (:
Agora vou começar a decidir como minha make-up vai ser então.. até a proxima galere!
Beijos recheados de glitter e purpurina! By: Sofia (:

domingo, 25 de abril de 2010

WE BACK!!!!


atim, atim!! quanta pueira meu povo!!!
finalmente voltamos depois de meses sem entrar...
o motivo foi: muitas baladas, festas e estudo ¬¬
tambem, ocorreram varios babados durante esses dias, e no nosso dia d folga estavamos muito ocupadas...
MAS, como a gente é muitooo maraa (eitaa) a gente vai deixar vc's por dentro d tudo :P

1º: viajamos para a casa dos meus tios no Oregon(EUA)no feriado da semana santa. o Q FOI MUITOOO MARAAA, pq a minha gêmea e eu fomos juntas e a gente junta sempre tem muitaa farra!
2º: Eu a gêmea fomos para muitas festas... no mucuripe, no orbita, opa jovem, enetre outros... E posso deixar bem claro q a gente abalou... (sempre né gêmea??)
3º: como fomos para muitas festas, muitas coisas aconteceram... como exemplo, minha gêmea (sofia) ficou com um menino na festa q praticamente ficou seguindo ela no colégio.... E eu, bom... estou comprometida, mas ocorreu um barraaco q eu falo no proximo topico...
4º: Continuando, eu ffui a uma festa no mucuripe com a gêmea e lá eu ia encontrar meu boyfriend (Davi:D)só q, como ele ia chegar meio tarde, eu fiquei com minha nfiel gêmea dançando... só q apareceu um menino q praticamente me agarrou e tentou ficar comigo a força... i q nessa hora, o davi apareceu e quase mandou o menino pra outra vida... o menino q me agarrou ficou com o nariz quebrado e teve q voltar pra casa,e eu tive q explicar ao meu heroi o q aconteceu... claro q ele entendeu e ficou mais grudendo comigo do q costume... mas pra ser sincera, eu gostei :P


enfim... muitas coisas aconteceram e a gente ta super aperriada d coisas pra fazer... são trabalhos escolares, provas, e claro festas nos fim d semana...
mas iremos fazer o possivel agora pra dar atenção aqui no blog
atenciosamente, das gêmeas:

Erin e Sofia

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É carnaval em Salvador (8)'


Gente que farra foi essa? Eu e a gêmea iamos fazer um diario de viajem aqui no blog , mas foi taanta farra que a gente não teve teeempo ! :O enfim , hoje é quarta feira , 16:00 e acabamos de voltar para casa ( quero ir pra Salvador de novo, comofas? ) Nosso carnaval foi mara, e espero que o de vocês também tenha sido ótimo ! : Eu , a gêmea e o povo ,fomos à toodos os blocos de toodos os dias ! *-* Teve Iveeeete ( super fã ) , que tava liiinda demais , Preta Gil , Daniela Mercury , Claudinha ! Quem foi pro Axé Music sabe que foi um sonho <3 Enfim , como prometido o diário de viajem e não cumprido .. eu quis resumir um pouquinho do indiscritível carnaval que a gente passou ! ARRASEI com os negões de lá que aiaiai :9 KKKK *-* . Proxima viajem ? Semana Saaaanta ! huum , estamos pensando sériamente em irmos pra Argentina/Chile com nosso amigo João Lucas *-*

Beeijos e boa sorte pra quem tá na ressaaca ! KKKK :* BY: SOF.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá Bahia!!

A gente chegou! tipo, para quem ficou preocupado com a nossa viajem, saiba que eu e minha gêmea sofia estamos altamente seguras aqui no hotel de salvador, kkkkkkkk.
Pois é, durante o voo, sofia e eu, tivemos uma ideia: Vamos postar aqui no blog o nosso "diário de viagem" contando todos os babados que vão ocorrer aqui em salvador durante esse carnaval.
Nesse exato momento, eu e a gêmea, estamos desfazendo as malas aqui no quarto e vendo a nossa progamação do carnaval desse ano. Meu namorado, Davi, pra quem não sabe, só vai poder chegar amanhã,já que ele tinha curso na faculdade hoje(ja tô com saudade do meu BB nerd, kkkk ). Bom, infelizmnete não tinha nenhum negão esperando minha gêmea no aeroporto ( kkkkkkk, tinha que ve a cara d desepção dela) mas, afinal de contas, o carnaval ta só começando, né?! e pode apostar q as twins vão fazer a FARRA!!! xD

by: Erin

E é carnaval!


Hey people! Há quanto tempo né? Então , é que já começaram as aulas, e junto delas , uma porção de atividades e responsabilidades ! Maaaaas, para fugir dessa vida corre-corre , o carnaval vem pra nos ajudar a escapar e ter uma folguinha ( e o tempinho pro post também né? Kkk ) ! Para uns, o carnaval significa descanso e paz.Já para os verdadeiros carnavalescos, significa muuuita curtição e folia ! Para eu , Sofia e minha querida “ gemulinha “ , Erin , significa muuitos pulos, diversão e perda de calorias ! KKKKKKK Me and my twin , vamos pra Salvador – Bahia , e vamos curtir pra caraaamba. Nosso vôo embarca hoje às 14h e se algum baiano gatinho quiser nos esperar o aeroporto , ficamos felizes KKKKKKKK ( brincadeirinha , gente! ) Vamos com mais duas primas minhas e o irmão da Erin. Aos baianos , só um aviso ! Se em algum dos blocos tiver duas malucas dançando pra caramba , pode gritar twins , que respondereeemos ! SHUAHUSHUAS .Aliás , eu postarei alguma coisa do carnaval quando eu estiver por lá. Se eu não postar é porque fugi com um negãão KKKKKK ! Eu e minha gêmea vamos pular muuito esse carnaval e espero que vocês também se divirtam MÓÓÓITO . Maas, responsabilidade é sempre o melhor tempero pra fazer um bolo dar certo , ok?! Meu recadinho pra vocês, é que dancem , se acaaaabem nos blocos , não esqueçam de fazer as unhas e não esqueçam de nós ! Um booom carnaval e beijos aos gatcheeenhos.

By: Sofia ;@

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esmalte!!


gente, agora ta super na moda usar esmalte cintilante com cores bem cheguei ou cores bastante diferentes...

ex: nesse exato momento, eu estou escrevendo este post com minhas unhas pintadas de azul marinho...
mas uma cor q tão usando muito é rosa chiclete, ou como diz minha gêmea, rosa neon!!

acho q esse post tinha mais a ver com a sofia,já que, ela é super cuidadosa com as unhas dela, mas já q ela anda meio ocupadinha, eu resolvi da essa dica logo pra vc's ^^
beijinhos, Erin.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Papo Nerd



Dizem que tem pessoas que nascem com sorte e outras não; Se isso for verdade, eu sou uma verdadeira infortunada.Só acontece desgraça comigo! SUAHUSHAUSH e aqui estou eu para dividir com vocês as desgraças da minha vida. Neste domingo passado, eu fui para um barzinho/balada com minha gêmea Erin-Diva e seu namorado Davi,um gatinho(com todo respeito amiga! de um 1,85, olhos castanhos e cabelinho grandinho que é uma beleza).Para a gatíssima aqui não ficar de vela,Davi convidou um amigo dele do colégio,um sujeito que ele tratou de fazer muita propaganda pra mim. Uns 20 minutos depois , eu já tava cansada de melação do casal-super ,o tal do Jorge chega e eu aprovei o conteúdo. Huuum, alto, olhos casanhos muuito claros,cabelo estilo Nate-Gostoso-Archibald. O menino se sentou perto da gente e cochichou alguma coisa com Davi. Dai ele abriu um sorriso que ui papá. Então, a minha queridíssima inteligente gêmea Erin, não espera nem eu conhecer o menino e chama o namorado pra dançar. E ele vai. E eu fico sozinha com o menino gato,que até agora não deu uma palavra comigo. Eu fiquei completamente surpresa quando o boy me chamou pra dançar *o* E não deu outra, era gato e não dançava nada :O maaas, eu relevei, afinal, não se pode ter tudo não é? Mais ou menos uns vinte minutos balançando o esqueleto, eu disse que ia beber alguma coisa e ele disse que também iria. Eu ignorei a pessoa me seguindo,e bebi uma coca zero. Ele pediu a mesma coisa. Ignorei novamente, talvez ele gostasse de coca zero. Mas, que diabo de garoto se importaria com as calorias da coca normal? Tentei não pensar muito nisso e me sentei em um daqueles pufs fluorescentes e ele sentou do meu lado. Até que pessoas barulhentas e felizes sentam na nossa frente. Ótimo, minha gêmea fujona e seu namorado. O garoto começou a puxa papo comigo. O papo era interessante.. se eu fosse uma nerd e estivesse usando um blusão do mário bros. Ele falava agora sobre animes, e acredite, eu não entendia bulhufas sobre quem diabos era Ichigo. Então, Erin percebe que eu tava super na merda naquele papo nerdisse. Ela me puxa de lado e começa a puxar assunto comigo e pareceu funcionar. Logo, Jorge estava conversando sobre Star Wars com Davi. Seria aquele o carma da minha vida? Como sempre, minha gêmea me tirava de todas as enrrascadas e começou a puxar assunto sobre filmes de terror. Eu entendia muito bem daquilo e percebi que o garoto também. Começei a me enturmar e eliminei o fato de que o garoto não sabia dançar, 90% do que ele falava era merda (pra mim) e que ele bebia refrigerante zero açucar , assim que ele pediu pra ficar comigo. Então, eu digo pra vocês, o carma da minha vida não foi hoje.. porque eu confesso que peguei o MSN do boy com o cabelo Nate-Gostoso-Archibald HAHAHA . Mas, volto outro dia pra contar mais confusões. Muitos beijos e uma saldação nerd-cool pra vocês. By, Sofia :)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Adivinha?

Bom, pra quem leu o post do dia do natal sabe q minha tia ficou grávida e deu a notícia a minha família no dia d natal... mas adivinha?

.

.

.

SÃO GÊMEOS D NOVO!!



ñ é fofo? agora a terra vai receber mas dois gêmeos, kkkkk'

xoxo

by: Erin.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mico da Sofia !

Oi pessoaar . Aqui é a Sofis que reviveu depois das festas e resolveu entrar no blog :D Então gente, agora eu cheguei de viagem do Rio Grande do Sul , que como vocês sabem eu morei lá e tenho uma boa parte de familia na cidade de Gramado. Eu vou contar uma história muuito hilária que aconteceu comigo por la. Eu, minha mãe, meu pai , minha tia de fortaleza , minha prima e meu primo de fortaleza , ficamos em um hotel , já que era muita gente pra ficar em casa de familiares. Daí então , nesse hotel eu conheci um menino gatinho na área da piscina. Então eu lá , exibindo minhas belas pernas e o menino só paquerando. Então, pelo belo destino da conhecidencia e da sorte que resolveu me acompanhar , resolvi passear com meus primos e tios , para matar a saudade deles e da cidade *-* . Então a gente resolveu fazer o passeio no trem da Maria Fumaça ( um passeio bem conhecido pra quem vai visitar Gramado , só que eu já tinha morado lá e já conhecia , só que eu ainda era pequena --' , resolvi ir pela segunda vez ) . Dentro do trem que passa por Garibaldi e Bento Gonçalves , tem uns shows e apresentações e pá , como música típica gaucha ( só na sanfooona ) , coisas italianas , degustação de vinhos e espumantes e outras coisas bem divertidas. Então, quando eu entro no bendito trem e acho meu assento, eu descubro que eu fiquei do lado do menino gatinho que tinha paquerado comigo na área da piscina . HUUUM :9 . Estava tocando umas musicas bem divertidas e o povo dançando dentro do trem , meu primo me chama pra dançar também . Eu como tava sentada só vendo o menino gatinho me olhar , resolvo dançar com meu primo . Nóis dançando um forrózim de sanfona , e o menino só olhando. Em um momento divertido , eu quase esqueci do menino . Até que o trem quebra e nós somos obrigados a nos sentar novamente e parar de se divertir para esperar um onibus que ia buscar a gente. Eu sentada no trem quebrado, o menino senta do meu lado e começa a me encarar .Ai eu olho pra ele e pergunto : Perdeu alguma coisa, meu filho? Ai ele apontou pra boca e o ouvido sinalizando que era surdo e mudo . Eu juro que eu quase pulei da janela e rebolava o menino junto . Eu fiquei olhando pra janela até o onibus chegar e depois disso não vi mais o menino , nem mesmo no hotel. Mas fora isso minha viagem foi ótima! SHUAHSUAHSU revi minha familia e passei um ótimo ano novo! Feliz Ano Novo pra vocês também ! Beijitos , Sofia .:D

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

No natal...



Ok, vc deve estar se perguntando o que esse bebê esta fazendo ai...

( mas aposto que sua primeira reação foi: QUE COISA MAIS FOFA QUE EU QUERO MORDER!!!!!!!... bom, pelo menos essa foi aminha reação, kkkk")

Mas enfim deixa eu explicar tudo.

Eu fui passar o natal na casa do meu pai na california. Mas antes de eu ir para lá, eu estava passando um pouco das minhas férias na casa da minha tia (que é casada com o irmão da minha mãe) aqui mesmo em Fortaleza.

A exatamente 1 ano, mas precisamente dia 29 de dezembro de 2008, minha tia que estava grávida de 5 meses, perdeu os meus 2 priminhos devido a uma grávidez de risco, a qual ela enfrentou. Foi dificil abandonar a clarinha e o luiz, com quem eu, provavelmente, iria brincar muito, já que, por parte de mãe, eu ñ tenho ainda nenhum priminho.

Eu fiquei muito próxima da minha tia esse ano depois da perda. Mas 2 dias antes de viajar para a california, minha tia me entregou um envelope, e disse que ñ era para eu mostrar para minha mãe antes da vespera de natal. Ela disse tb que era para eu esperar ela ligar no dia, e depois eu entregava o tal envelope.

Eu viajei e no dia 24 de dezembro, minha tia ñ conseguiu ligar, já que a recepção d uma ligação para o exterior é HORRIVEL, e eu, muito destraida, ñ entregeui o envelope, que por sinal era rosa escuro ( acho que para eu ñ da uma espiadinha olhando contra a luz, kkkk")

Ai... no dia 25, enquanto estava no carro do meu pai chegando na casa do meu tio no Oregon, eu me lembri da tal entrega, então, quando cheguei lá, entreguei a minha mãe o envelope e fui direto para a cozinha devorar um pedaço d bolo que minha tia Clary tinha preparado para mim,... e gente.., vou te falar uma coisa... ñ existe bolo melhor do que o bolo de chocolate da minha tia!.. é simplesmente perfeito... mas voltando.... quando eu terminei d comeer o bolo e fui para o quarto onde minha mãe tava, eu vi ela chorando na cadeira e segurando um papel... e quando eu cheguei perto vi que o tal "papel" era um teste d grávides da minha tia q deu possitivo!!


* momento surprise!!!!, observe atentamente minha reação OMG:


* esse é o momento em que varios fogos d artificil devem ser estourados

e CLARO, que todo mundo ligou pra falar com a minha tia,... o único problema era a ligação que NUNCA completava! mas depois d um tempo a gente falou com ela e eu simplesmente AMEI MUIIIITTOOO o meu presente d natal.... e é por isso q, quando a gente voltou, eu preferir passar o ano com meus tios e o prototico do meu mais novo priminho \o/


Bom, como estamos agora em uma ano novo, queria desejar a minha tia muita saude e paz e espero q no fim desse ano eu passe ele com o meu priminho nos braços. Eu vou rezar muito para q isso aconteça e espero que vc tb reze pela minha tia para q ela tenha MUITA saúde.


muitos beijos, Erin!

FELIZ 2010!

UM OTÍMO ANO PARA TODO MUNDO!!
Que 2010 seja um ano maravilhoso para todos!
Eu, Erin, passei o ano novo longe da minha gêmea, pois para quem ñ sabe, ela foi para o Rio Grande do Sul passar o ano novo com a família dela....
Bom, eu fiquei por aqui mesmo em Fortaleza com meus tios, já que minha mãe e meu pai viajaram para o interior e eu ñ fiquei afim de ir.
...e o que foi q eu fiz?
Bom, praticamente fiquei lendo Melancia, o que, por sinal, é um ótimo livro. Recomendo para todos, né gêmea?
Ah! tenho babados para contar mas acho que vou dividir isso com vc's só no proximo post, kkkkk"
xoxo, erin.